sexta-feira, 1 de março de 2013

Folha de Decoupage


Harison Fisher 


Então, eu prometi-lhe um outro brinde, e aqui está ele. Para o 01 de junho, temos uma folha de decoupage de "Junho" tirado de uma cópia do vintage por Harrison Fisher. Harrison Fisher foi um artista americano, que trabalhou no século 19 e início do 20, especializada em revistas e ilustrações de jornais. Ele ficou particularmente conhecido por suas ilustrações de mulheres, e seu trabalho regularmente apareceu na capa da Cosmopolitan Magainze. Esta é uma das minhas favoritas de suas obras, muito simples, mas muito bonito. Escusado será dizer que provou ser popular em uma série de produtos que têm mais em minha loja Zazzle inspirada vintage, Vintage Collection .

Do vintage da menina Rose Caneca caneca

Harrison Fisher

Harrison Fisher

Espero que você aprecie esta imagem tanto quanto eu. Eu criei uma folha de decoupage em alta qualidade. Formato jpg a partir da imagem para o uso em seus projetos. Clique na imagem acima (ou clique aqui ) para baixar a folha de decoupage. Gratuito para uso pessoal e comercial, onde a imagem é de domínio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário